terça-feira, dezembro 27, 2005

Regresso

O regresso é para mim um momento delicioso de cada viagem.
Quando sinto o chiar dos pneus do avião a tocar a pista sinto o coração a apertar-se, as saudades até aí escondidas num recanto do meu cérebro, explodem sem cerimónias e quase não consigo aguentar aqueles momentos de espera até entrar em casa. Os abraços dos meus filhos, os seus beijos lambuzados e os seus sorrisos deliciados fazem-me vir as lágrimas aos olhos.

Houve épocas em que o regresso não era tão ansiado. Tinha menos à minha espera e sempre aquela rotina do trabalho e da nossa vida quotidiana a ensombrar o momento da chegada. Foram épocas em que ainda não tinha feito a mais importante das viagens - dentro de mim mesma - à procura da minha verdadeira identidade. Depois dessa grande viagem, o regresso passou a ter tanta importância como a partida.


Gostamos de voltar à nossa vida, porque simplesmente gostamos dela!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial