quarta-feira, abril 19, 2006

Disney





Há um mês que os meus filhos acordam assim!
Com a alegria própria das crianças que sabem que vão à EuroDisney.
Todos os dias a mesma pergunta: "Mãe, quantos dias faltam?"
Todos os dias a mesma resposta: "Já faltam poucos.”
A alegria de os ver a saborear cada momento de espera, transporta-me aos meus 12 anos e à minha visita ao Disney World. Lembro-me de cada passeio, cada diversão, cada montanha russa. São memórias indeléveis de quem aprendeu a viajar com o pais desde cedo e nunca lhe perdeu o gosto.
Com sorte, vou conseguir transmitir aos meus filhos o mesmo amor pelas viagens que eu aprendi e cultivei com os meus pais.
Com sorte, os meus filhos serão viajantes por este mundo fora e não somente mais um turista
Com sorte vão recordar as viagens feitas com os pais, com o mesmo carinho com que eu recordo as minhas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial