segunda-feira, julho 14, 2003

Aqui e Acolá - "little tips"

Aqui - Funchal

Não há nada como um programa num SPA para retemperar as forças. E se for acompanhado de um clima de namoro, ainda melhor. E se tivermos o Funchal aos pés, então ajudem-nos, porque as probabilidades de querermos voltar tornam-se escassas...
É isso mesmo que o Choupana Hills - Resort & SPA nos oferece.
Este fabuloso hotel tem vários programas no seu SPA, desde o Week-end Inner Balance, o Extrême Confort de 3 dias, até aos programas semanais, Cure Vitalité e Cure Douce. O difí­cil mesmo vai ser escolher.

Para mais informações vá ao site Choupana Hills

Acolá - NY

Se quisermos fugir ao circuito tradicional do "museum mile", a Forbes Foundation abre as suas portas para mostrar uma das mais ricas e valiosas colecções de joias do mundo, a Forbes Fabergé Collection. Este minúsculo museu alberga a mais vasta colecção do mundo de peças da "House of Fabergé".
Fabergé, famoso joalheiro dos Czares da Rússia, ficou famoso pelos seus ovos imperiais, decorados com as mais delicadas pedras preciosas. Fabergé tinha "carta branca" do Czar para criar os seus "Imperial Eggs", na condição que todos fossem únicos e contivessem uma surpresa dentro. As suas peças alcançaram tamanha fama, que eram o presente de eleição a Reis e Homens de Estado.
A Forbes Fabergé Collection reune 12 dos mais famosos "Imperial Eggs" e inúmeras jóias e peças decorativas.
A entrada é grátis, na 5th Ave. com a 13th St.

Nota: peço desculpa por ainda não saber colocar links de sites!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial