quinta-feira, novembro 27, 2003

Tristezas não pagam dívidas!

Agora que o choque de termos perdido a Taça América já está mais atenuado, acho que Lisboa / Cascais devem aproveitar os ventos que sopraram durante a nossa candidatura.
A nossa candidatura foi útil na medida em que divulgou Cascais como um dos melhores campos de regata da Europa. E isso é muito bom.
Ainda ontem, António Capucho, presidente da Câmara de Cascais, dizia que as repercussões já se começavam a sentir. A Câmara e o Clube Naval de Cascais já tinham sido contactados por diversas entidades, para a realização de diversas provas de vela. Não com o mediatismo da outra, é certo, mas também importantes para o desenvolver da vela em Portugal.
Estou determinada a não ficar com mágoas por termos perdido este evento por razões claramente económicas e não desportivas (ninguém me convence do contrário! A nossa candidatura era de uma qualidade excepcional).
Queria por último e para terminar este assunto, agradecer e dar os meus sinceros parabéns a Patrick Monteiro de Barros pelo empenho, profissionalismo e seriedade com que liderou todo este projecto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial